quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pontos a considerar


"Não sei o que você considera importante. Mas eu...
Considero importante ser a pessoa que escolhestes para fazer parte da tua vida;
Considero importante cada minuto e instante que estou ao teu lado;
Considero importante a maneira como sorri quando brinca comigo;
Considero importante a atenção e o carinho que dedicas a mim;
Considero importante seus momentos tristes e alegres, pois são eles torna você essa pessoa incomparável;
Considero importante os momentos quando discordamos de algo e, então damos início a uma "briguinha particular";
Considero importante até mesmo quando me repreende e reclama por alguma bobagem que digo ou faço;
Considero importante, principalmente, tudo aquilo que te faz ser essa pessoa maravilhosa!.
É cansativo expor aqui tudo o que considero importante pra mim em você, pois são inúmeras as considerações. Mas hoje, eu CONSIDERO IMPORTANTE citar as poucas coisas que me levaram a estar e continuar ao seu lado, recebendo e retribuindo, muito carinho, dedicação e amor!
E, finalmente, considero importante VOCÊ, meu eterno AMOR!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário